quarta-feira, 29 de março de 2017

Personagens da Rosa de Versalhes se transformam em biscoito no Japão


O Comic Natalie noticiou que Riyoko Ikeda fez um acordo com a indústria alimentícia Ezaki Glico para que produtos da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) fossem lançados em edição limitada na sua linha de biscoitos Bitte.  





A campanha começou no dia 28 de março e são seis caixinhas diferentes.  Há biscoitos sabor chocolate e leite e todas as personagens mais importantes da série  - Oscar, André, Fersen, Maria Antonieta, Luís XVI - estão representados.  Faltou Gerodelle... Como assim  colocar Luyís XVI e esquecer do Gerodelle?!  





Há doze possibilidades de pacotinhos individuais com ilustrações diferentes, cada caixa vem com seis, além de outros mimos.  As personagens aparecem com xícaras de café e se as caixas são colocadas lado a lado, é possível formar um coração.  Esta, pelo menos, é a idéia que está no site do produto.  Mais uma máquina de dinheiro para Riyoko Ikeda, enquanto isso, nada de um novo anime.

1 pessoas comentaram:

Queria muito morar no Japão para poder ter essas coisas inspiradas em animes talvez se tivesse aqui no Brasil seria tão caro! Amei o post

http://rescreventudo.blogspot.com.br/2017/03/invasao-sailor-moon-para-voce-se.html?m=1

Related Posts with Thumbnails