domingo, 9 de abril de 2017

Notícias da revista Feel Young


A revista Feel Young veio com uma rara capa com gente "de verdade" para marcar a estreia do dorama de Anata no Koto wa Sorehodo  (あなたのことはそれほど), baseado no mangá de Ryo Ikuemi. Quando tropecei neste mangá, em 2015, em 2015, li tudo o que havia de scanlations à época e fiz uma resenha.  O trailer-teaser está aí embaixo:


Trata-se de uma série, o mangá, pelo menos, que fala de forma adulta e crua sobre adultério, que eu suspeito que possa terminar em tragédia. Só que eu realmente não sei como a história andou, aliás, me parece que a autora vai a passinhos de tartaruga.  A série para a TV deve ter inventado um desfecho qualquer.  Estréia no dia 18 de abril.


A outra notícia é que a mangá-ka Yukiko Gotou estreou sua primeira série em uma revista feminina.  Especializada em seinen, conhecida, segundo o Comic Natalie, pela série Mizuiro no Heya (水色の部屋), ela estreou um mangá na revista Feel Young, o nome é Iori to Chiharu (いおりとちはる).  Não há grandes detalhes, mas achei a página de abertura bem explícita, enfim, de uma forma não shoujo/josei de ser.

2 pessoas comentaram:

Eu adoro este manga, estou acompanhando sempre que sai na revista (e olha que não posso me dar ao luxo de comprar revistas) porque não aguento esperar ate sair o manga completo. A historia realmente deu uma "acalmada" no quarto volume, mas tem muita coisa pra acontecer, acho.So acho que todo manga que eu gosto quando vira novela, fica uma bela porcaria. Os personagens do Anata no koto wa sorehodo sao muito fortes em presença e gênio e normalmente as novelas japonesas não conseguem passar a tensão do manga...espero que seja boa...
Vi a novela de Kyou wa kaisha yasumimasu e nossa, que decepcao...

Também desconfio, pelo trailer até, que vai rolar uma amenizada, Sabine.

Related Posts with Thumbnails