quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Para quem quiser ouvir o Shoujocast


Lá em 2009, eu decidi criar um podcast.  Começou de forma bem precária.  Aí, o amigo Anderson sugeriu um nome "Shoujocast".  Vieram companheiras, a Lina Inverse, depois a Tanko e, por fim, a Tabby e, bem, fizemos 52 programas.  Pouco, eu sei, mas as agendas desencontraram.  Sempre penso em voltar, mas ainda não houve como.  Bem, eu queria disponibilizar os programas, mas descobri que não tinha todos. Perguntei se a Lina tinha.  Ela organizou tudinho e disponibilizou para download (*AQUI*).  Tudinho, não, faltou o programa 52, então, coloquei no Youtube.



Eu parei para escutar um dos meus programas favoritos o duplo sobre Orgulho & Preconceito e foi um prazer muito grande ouvir a voz das amigas queridas e da convidada especial, a Adriana Salles.  Que conversa legal foi aquela.  Enfim, se você quiser relembrar, ou conhecer o Shoujocast, esta é a oportunidade.

GOSTOU?

10 pessoas comentaram:

Tentei baixar, mas está dando erro no link :(

Que Saudades do shoujocast!!!! Meu primeiro podcast. Graças a Deus vou poder ouvir de novo, até me emocionei. Eu lembro que descobri ele quando já estava encerrado, maratonei os episódios auhauhauahuahuahua

Quantas saudades do ShoujoCast, hj em dia os podcast estão muito diluído. Vários podcast falando de absolutamente tudo mais com pouco conteúdo.

Olá Valéria, tudo bem? Muito bom podcast, bem tranquilo, sereno, informativo. Gostei bastante deste último que foi gravado. Se for possível, tente voltar com o cast! =)
Eu te mandei e-mail ontem, você recebeu?
Os links dos outros programas (01-51) está quebrado, novamente só avisando.

Amava o shoujocast, uma pena mesmo que acabou... Vou ouvir novamente com certeza!

Oi II tudo bem?
Curto muito seu blog acho ele perfeito! Quer fazer um Guest Post comigo? Por favor eu juro que vou caprichar!

Eu gostava muito! o de Hanadan era o melhor!

Olá!

Você sabe se a revista Neotokyo ainda está sendo produzida e vendida? O facebook deles não tem nada pra informar nem divulgar a revista. =x

Eu gostaria de saber se você adquire mangás em japonês faz isso por qual loja?

Related Posts with Thumbnails