sábado, 12 de agosto de 2017

L♥DK finalmente chega ao seu final na revista Betsufure


O último capítulo de L♥DK (エルディーケー), de Ayu Watanabe, foi publicado na edição da revista Betsufure lançada no dia 12 de agosto.  A série era publicada desde 2009, conseguindo boas vendagens, e teve um filme live action em 2014.  A série gira em torno da relação de dois adolescentes,  Aoi Nishimori e Shūsei Kugayama, que são colegas de colégio.  Shuusei é uma espécie de príncipe do colégio que rejeita todas as meninas que se declaram para ele.


Aoi toma raiva de Shuusei depois que ele dispensa uma amiga que estuda na mesma escola para depois descobrir que ele é seu vizinho.  Ambos moram longe de suas famílias por motivos de estudo.  Um dia, o apartamento de Shuusei pega fogo e Aoi é obrigada a acolhê-lo em sua casa, mas tudo precisa ser mantido em segredo.  Obviamente, os dois se apaixonam, mas não ao mesmo tempo... Um L♥DK é um apartamento que tem somente um quarto.


O volume #24 da série sai em outubro, mas há um aviso na revista de que teremos um capítulo extra na edição de novembro.  Bem, como os japoneses contam bem adiantado as revistas, é possível que a edição de novembro seja a que sai em setembro.  Outra coisa que está no Comic Natalie é que quem desejar pode baixar um certificado de casamento de L♥DK que pode ser usado de verdade.  Falando nisso, os certificados de Sailor Moon (美少女戦士セーラームーン) já vão na sua segunda edição, se bem prestei atenção.  Acredito que seja só levar no cartório ou correspondente japonês.


Outra série importante que chegou ao final na mesma edição é Ao Natsu (青夏 Ao-Natsu), de Nanba Atsuko.  Serão 8 volumes no final e a edição da revista promete brindes para as leitoras.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails