segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Novidades da Revista Princess


Olhando os posts do Comic Natalie sobre a revista Princess, fico pensando que a revista está passando por modernizações, mudanças, mas que as séries que são publicadas lá, tendem a ter um traço muito bonito.  Enfim, vejam só.  Nesta última edição, estrearam duas séries.


Watashi to Shishou to Kagetoki no Tabi  (私と師匠と影解きの旅), de Shibata Isuzu, é sobre uma garota que quer ser tornar uma bruxa e está em uma escola especial para esse fim, se bem entendi o resumo.  Ela está fascinada por seu professor e, um dia, graças a uma carta de uma outra bruxa pedindo ajuda, ela e o mestre acabam tendo que ir para um outro mundo e resolver algum drama sério, ou viver um, sei lá.


Já Kisaragi-kun wa Dress Tantei (キサラギくんはドレス探偵), de Hanozono Azuki e Kumai Kebin,  também se passa em um ambiente fantástico, um país mistura de Japão e Inglaterra vitoriana, olha a outra ilustração, que está aí embaixo, e tem como protagonista uma garota detetive, que, se bem entendi, durante o dia parece uma estudante (*ou será um estudante*) como qualquer outro... 


De resto, um dos carros-chefe da revista continua sendo o bom e velho e interminável, Ouke no Monshou (王家の紋章), de Fumin e Hosokawa Chieko.  Elas vão morrer e não vão terminar a série. 



Já os brindes e capa da edição são de Ikemen Sengoku ~Tenkajin no Onna ni Naru Ki wa Nai ka~ (イケメン戦国~天下人の女になる気はないか~) de Cybird e Kajiyama Mika.  


Para quem quiser, há um preview da revista aqui.  Vale a visita.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails