A revista seinen Hibana, da editora Shogakukan, publicou seu último exemplar hoje. Lançada em 2015, ela começou como uma espécie de edição especial da Big Comic Spirits, substituindo, posteriormente, a revista IKKI. enfim, estou comentando, porque a série mais importante de Akiko Higashimura, hoje, sai nessa revista. Não lembro de nenhuma capa da Hibana que não seja dela. Yukibana no Tora (雪花の虎), se passa durante o Período Sengoku (1467-1603), marcado por guerras civis, pela chegada dos europeus ao Japão, e que termina com o início do Shogunato Tokugawa. Enfim, o protagonista da série é Uesugi Kenshin, famoso guerreiro e daimiyo, só que com um detalhe, na história de Higashimura, ele é uma mulher. Ou vocês acham que ela iria fazer um mangá de samurai padrão?
Concluindo, segundo o Comic Natalie, o destino das séries mais importantes da revista é a Big Comic Spirits, a revista "pai" da Hibana, por assim dizer. Não me surpreenderia se Yukibana no Tora se tornasse anime, mas, para isso, terá que juntar mais volumes. São poucos, até o momento. Acredito que o primeiro hiato de Kuragehime (海月姫) bate com o início da publicação de Yukibana no Tora.
1 pessoas comentaram:
Que pena né Valeria,mas fazer o que o mercado japonês é muito competitivo e são muitos títulos lançados, se não tá dando o lucro que eles esperam já cancelam as revistas ou títulos.Tomara que o mangá continue na revista principal, deu vontade de ler vou ver se acho.
Postar um comentário