segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Anunciadas as Pullip de Utena e Anthy


Como o pessoal já deve estar sabendo, as comemorações dos vinte anos de Shoujo Kakumei Utena  (少女革命ウテナ) estão a pleno vapor no Japão.  Como parte da festa, Café, muitos produtos, dentre eles, essas duas Pullip bonitinhas.  Você não sabe do que se trata?  Segue  explicação da Wikipedia: "Pullip é uma marca de bonecas de coleção criada por Cheonsang Cheonha na Coreia do Sul em 2003. As Pullip têm um corpo de plástico articulado (à escala de 1:6) e uma cabeça relativamente desproporcional (escala de 1:3), com uns olhos que podem ser movidos de um lado para o outro e pálpebras que podem ser fechadas. ".



Uma amiga tinha me mostrado as imagens na semana passada, mas hoje saiu um post no Comic Natalie.  Achei que o preço, 1600 ienes.  É isso mesmo?  Enfim, elas lançaram todas as sailors, Oscar, Antonieta e André da Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), enfim, lançaram muita coisa.




Agora, a bonequinha mais linda de todas é a Bela.  A inspiração foi o filme da Bela e a Fera e fizeram um trabalho muito bom.  Mais fotos aqui.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails