sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Primeiro teaser-trailer do filme live-action de Marmalade Boy


Saiu o primeiro teaser-trailer do filme de Marmalade Boy (ママレード・ボーイ), baseado no mangá de Wataru Yoshizumi.  Além do vídeo, foi anunciada a data de estréia da película: 27 de abril.  O trailer está aí embaixo.



Hinako Sakurai e Ryo Yoshizawa interpretam os protagonistas Miki Koishikawa e Yuu Matsura que se apaixonam, mas desconfiam que podem ser meio-irmãos, afinal, seus pais foram namorados na juventude.  





Na verdade, o rolo é mais sério (*mas calma, tudo é muito leve*), um dia os pais de Miki comunicam para a menina que vão se separar e vão se casar - ou juntar - com outras pessoas e todo mundo vai morar debaixo do mesmo teto. Este é o ponto de partida de Marmalade Boy.  Enfim, vamos esperar para ver se o filme será interessante.  O diretor do filme é Ryūichi Hiroki (live-action Strobe Edge, Wolf Girl & Black Prince) e o roteiro é de Taeko Asano.  As informações vieram do ANN.  Marmalade Boy teve anime em 1994/95 que contou com 76 episódios.  Aqui, no Brasil, o mangá foi publicado pela Panini.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails