sábado, 17 de fevereiro de 2018

Concerto comemora os 15 anos de Princess Tutu


Princess Tutu (プ リ ン セ ス チ ュ チ ュ) foi uma das séries mais amadas da sua época.  Uma série de garotas mágicas que se inspirava na história do Patinho Feio, no balé Lago dos Cisnes e em vários contos de fada, tinha uma animação linda e uma trilha sonora belíssima.  Enfim, no dia 14 de abril haverá um concerto intitulado "Princess Tutu 15th Anniversary Concert Gold Crown Town Music Festival ~Das Goldkronefest~" (プリンセスチュチュ15周年記念コンサート 金冠町音楽祭 ~Das Goldkronefest~), no Hikari Hall do Mitaka City Public Hall.  a orquestra será regida por Daisuke Mogi sob a direção musical de Kaoru Wada, a compositora das musicas da série.  Parte do elenco original, como a dubladora da protagonista, Ahiru, participará do concerto.


Ainda como parte das comemorações do 15º aniversário, um box blu-ray e DVD da série será lançado incluindo, na sua versão limitada, um CD bônus, um booklet com 280 páginas discutindo a série e outra com 32 páginas falando sobre as personagens e a música.  As informações vieram do ANN.


Outra coisa, apesar de todo o apelo do anime, da sua aparência "shoujo", ele não tem demografia. A animação veio antes do mangá e, quando um mangá foi lançado, foi publicado em uma revista shounen.

1 pessoas comentaram:

Princess Tutu é ótimo em todos os aspectos, personagens, historia e trilha sonora, tudo. Assistir um concerto ao vivo desses deve ser incrível!

Related Posts with Thumbnails