terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Novo trailer do filme de Tonari no Kaibutsu-kun


O filme de Tonari no Kaibutsu-kun (となりの怪物くん), baseado na série original da mangá-ka Robico, estréia no cinema no dia 27 de abril e o site oficial é este aqui. Já tinha postado primeiro trailer e, agora, temos um segundo trailer e um teaser com a música tema do filme, "I Love You" de Kana Nishino.  


A cantora terá mais cinco músicas no filme.  Aí embaixo vocês podem conferir tanto o teaser, quanto o trailer.  Eles foram postados pelo Comic Natalie, se você seguir o link verá várias fotos do elenco.  O visual ficou muito interessante.  



Tonari no Kaibutsu-kun foi publicado na revista Dessert e se centra da relação de Mizutani, uma garota obcecada por ser a melhor em seus estudos, e Haru, um garoto cujo humor oscila perigosamente, do carinhos e brincalhão para o violento.  O rapaz é suspenso no primeiro dia de aula e a moça recebe a missão de levar-lhe os trabalhos de casa.  O problema é que Haru interpreta esse ato imposto pela escola como uma demonstração de amizade da garota.  A partir daí, ele gruda nela para o desespero de Mizutani.  No entanto, uma relação que nasce de forma tão estranha, pode terminar se transformando em amor.  O mangá teve animação em 2012.

2 pessoas comentaram:

“Gente, o rosto desse moço (Suda Masaki) é estranho assim, ou a foto é muito ruim?”

“(...) a menina que fará a protagonista, Sugisaki Hana, é bem esquisitinha.”


Nossa, eu fico realmente incomodada e triste quando leio esse tipo de comentário vindo de você. E ainda por cima envolvendo dois atores talentosos e que eu particularmente adoro.

Nenhuma das minhas observações estão neste post. Mas vamos lá, não é possível achar o rosto de um artista feio, ou esquisito, e externar isso? Trata-se de uma pessoa pública que está representando uma personagem. Será que eu só posso me pronunciar para achar bonito, lindo, perfeito? Acredito que não. Agora, eu não estava avaliando talento, que é outra coisa. Adoro o Gary Oldman, amo mais ainda quando ela consegue parecer bonito, mesmo sendo feio. Sinceramente? a gente tem que saber equilibrar as coisas. Minha melhor amiga não acha nenhuma graça no Colin Firth como Mr. Darcy. Posso achar uma falta de gosto enorme, mas não vou brigar com ela, me entristecer e sei lá mais o quê por causa disso.

Não sei se o que eu escrevi ajudará você a repensar essa dor toda, mas espero que ajude.

Related Posts with Thumbnails