quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Trailer, character Design e muito mais de Banana Fish


Foi revelado hoje o trailer e character design, além de detalhes da equipe envolvida na produção do anime de Banana Fish (バナナフィッシュ), baseado no impactante mangá de mesmo nome de Akimi Yoshida.  A série será exibida pela TV Fuji, bem tarde da noite no bloco Noitanima, além de por streaming dentro e fora do Japão pelo serviço  Amazon Prime Video.



Enfim, olhando o character design, especialmente Ash Lynx, que será dublado por Yūma Uchida, e  Eiji Okumura, que receberá a voz de Kenji Nojima, vi uma certa moeficação do traço original.  Eles ficaram fofos e ninguém em Banana Fish é fofo nesta série que é violenta, fala de drogas, máfia e abuso sexual.  Ash ficou a cara do Yurio de Yuri!!! on ICE (ユーリ!!! on ICE).  Se vocês foram até a página do ANN, verão o resto das personagens. Só coloquei aqui os dois que citei.  O trailer está aí embaixo.  O vídeo do Youtube, que o Comic Natalie publicou, estava bloqueado para o Brasil.



Outras mudanças que me incomodam é que a série não se passará nas Nova York dos anos 1980, mas nos dias atuais.  Para mim, é preguiça e terão que mudar outras coisas.  Talvez, a Guerra do Vietnã vire Iraque, ou Afeganistão.  Serão 24 episódios e, não, 12, o que é interessante.  Hiroko Utsumi (Free!) é o diretor do anime e o estúdio será o MAPPA, Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100, Inuyashiki Last Hero) é o responsável pelos roteiros. Akemi Hayashi (Fruits Basket, Peacemaker, Doukyusei -Classmates-) ficu responsável pelo design das personagens.  

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails