quinta-feira, 8 de março de 2018

Corre BOATO de que a JBC vai publicar A Rosa de Versalhes


Observem meu título: BOATO.  Faz uns dias que a JBC está dando pistas nas suas redes sociais sobre o seu próximo lançamento: 1) O título é inédito no Brasil; 2) Tem menos de 20 volumes; 3) Este mangá já foi publicado em mais de 4 países; 4) A história não se passa no Japão; 5) Mais de 10 milhões de cópias vendidas; 6) Tem mais de um nome.  Hoje, alguém, postou no Facebook do Shoujo Café isto aqui.  Parece oficial, mas não é.  A gente terá que esperar até amanhã.  Se efetivamente não for BOATO, a JBC perdeu um timing enorme que foi anunciar A Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら) no 8 de março.  De resto, eu fui ao céu e caí no chão, agora, estou agastada.  Muito mesmo.    

Obviamente, se essa história for um trote, quem espalhou o boato terá minha inimizade para todo o sempre, porque se houver vida futura, ou reencarnação, esse karma vai se arrastar além túmulo.  As pessoas nunca me viram com raiva de verdade.  Se isso for trote, irão ver... Há brincadeiras que não convém fazer.  E uma atualização, já se desculparam pelo BOATO espalhado:



ATUALIZAÇÃO (13h55): A sétima dica dada pela JBC é que não é shounen.  A oitava, autora mulher.  Pode ser A Rosa? Pode, mas é bom não criarem expectativas.

ATUALIZAÇÃO (18h07): 9) É multimídia.  Enfim, A Rosa tem anime para a TV, filme para o cinema, várias peças para o Takarazuka, jogo de Pachinko etc.  Aumentam as chances.  é realmente possível que seja.  Se for... 

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails