sexta-feira, 2 de março de 2018

Exposição comemorativa e Artbook para Kimi ni Todoke


Kimi ni Todoke (君に届け) terminou no final do ano passado, mas não será esquecido por algum (*ou muito*) tempo.   O Manga Mag noticiou que um artbook comemorativo será lançado no Japão em 23 de março.  Apesar do grande sucesso de Kimitodo, a série de Karuho Shiina não tinha ainda um artbook. As homenagens que vários mangá-kas ficarem à Kimi ni Todoke, estarão incluídas.   Formato B5, 160 páginas, ao preço de 1980 ienes (*mais ou menos 61 reais, sem o correio*).  A capa está aí embaixo.


Já a exibição estará aberta entre 23 de março e 15 de abril no  Tokyo Anime Center, com uma seção de autógrafos da autora no dia 31 de março, 15h. A wntrada da exposição custará 1000 ienes (*mais ou menos 31 reais*).  Vai ter lojinha e o Comic Natalie colocou várias imagens de produtos.  Trouxe algumas para cá, mas convém ir até o CN.



Aqui, no Brasil, Kimi ni Todoke é publicado pela Panini.  A série foi um dos grandes sucessos do shoujo mangá dos últimos dez anos e teve duas temporadas animadas para a TV.  Além de um live action em 2010.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails