domingo, 29 de abril de 2018

Asago to Kazae-san。, anime Yuri que eu não vi ser anunciado


Há algumas coisas que a gente deixa passar e, depois, não entende o motivo.  Enfim, olhando a capa da revista Wings vi que ela trazia duas meninas e somente elas.  A Wings é uma revista especializada em mangás de fantasia, ficção científica, não raro com um toque BL.  Duas meninas?  Nesses anos todos, nunca vi.  Daí, o Gabriel Paiva me explicou que se trata de Asago to Kazae-san(あさがおと加瀬さん。), uma série yuri que já teve um clipe e terá um OAV lançado no verão japonês. A página oficial do anime é esta aqui.

A capa da revista Wings.
A série de Hiromi Takashima conta o romance de Yamada, uma menina tímida e um tanto desajeitada, que ama flores, especialmente, as dos jardins de sua casa.  Um dia, a atenção da garota é despertada por Kase-san, uma colega de outra classe, uma atleta, muito diferente de Yamada, que termina descobrindo uma nova forma de beleza.  O clipe que foi lançado ano passado está aí embaixo.  


O mangá também é chamado de Kase-san and Morning Glories, o mangá está saindo nos EUA.  Morning Glories (Ipomoea purpurea) em português são chamadas de Glória da Manhã, Corda-de-viola, acredito que Campainhas, também.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails