sexta-feira, 20 de abril de 2018

Edição comemora os 50 anos da revista Sho-Comi


E saiu a edição comemorativa dos 50 anos da revista Sho-Comi. Lançada em 20 de abril, ela traz agradecimentos das muitas autoras que publicaram em suas páginas: Hagio Moto, Chie Shinohara, Yuu Watase, Chiho Saito,  Kumagai Kyoko, Keiko Takemiya, Shinjo Mayu, Kitagawa Miyuki e Mitsuru Adachi (*que não é menina*), entre outros.  São cinquenta ao todo.

Shikishi de Hagio Moto.

Shikishi de Mitsuru Adachi.
O Comic Natalie comenta que quando o nº1 da Sho-Comi foi lançado, em 10 de abril de 1968, a revista era mensal, tornando-se quinzenal por causa da sua popularidade.  Se entendi, para que você ganhe as versões dos cartões de agradecimento (Shikishi) é preciso participar de um sorteio.  Eu olho e fico imaginando que queria um monte deles, em especial, o de Waltz wa Shiroi Dress de (円舞曲は白いドレスで), de Chiho Saito. (*Se alguém me disser que eu li errado, que eles todos vem na edição, me avise, por favor, eu quero essa revista para mim!*)

A capa.
Nesta edição, a comemorativa, temos um gaiden de Tokyo Juliet (東京ジュリエット), um grande sucesso da revista e de autoria de Kitagawa Miyuki.  

Tokyo Juliet

Ayakashi Hisen

Já na próxima edição, teremos um gaiden de Ayakashi Hisen  (あやかし緋扇), de Kyoko Kumagai.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails