quinta-feira, 31 de maio de 2018

Grife Japonesa faz uma linha de roupas inspirada em Ashita no Nadja


Ashita no Nadja (明日のナージャ) é um shoujo anime com 50 capítulos de 2003/2004, que prestava homenagem clara às séries de meninas louras órfãs dos anos 1970/80, como Candy Candy.  A protagonista começa a his´toria com 13 anos e abandona o orfanato onde cresceu em busca de seu passado. Se junta ao circo, é perseguida por vilões, salva por um cavaleiro mascarado.  Descobre que não é órfã, que sua mãe vive, que seu avô foi um tirano que acabou com o amor de seus pais.  E muita água rola embaixo dessa ponte.  A série começa levinha e, ao longo dos episódios, ganha uns ares mais dramáticos e mesmo sombrios.  NOVELÃO, enfim.  A trilha sonora era ótima, também.  E houve um mangá derivado publicado na revista Nakayoshi.






Curioso é que uma série de tantos anos atrás, sem grande merchandising envolvido em sua época, seja lembrada tanto tempo depois.  A qualidade, sem dúvida pesa.  Bem, foi uma surpresa que o Comic Natalie tenha trazido um post sobre a grife Favorite, que parece ter outras coleções baseadas em anime e mangá, que fez vários vestidos inspirados em Ashita no Nadja. Para mais imagens, visite o CN, ou o site da grife, é só rolar para baixo.

1 pessoas comentaram:

Deve ser porque vai sair a novel com timeskip que é a sequência da história, ou que já saiu, não sei. Lembro que foi anunciada ano passado pra sair esse ano. Não lembro se era quadrinho ou novel, por sinal.

Related Posts with Thumbnails