sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Yuki Yoshihara comemora 30 Anos de Carreira na revista Petit Comic


Conheci o trabalho de Yuki Yoshihara através do engraçadíssimo Darling wa Namamono ni Tsuki  (ダーリンは生モノにつき).  Como praticamente tudo o que a Petit Comic publicava na época, er aum mangá com muito sexo e, bem, não muito alinhado com o politicamente correto.  Coloquei uma amostra das capas.  Em alguns momentos, a protagonista ficava super deformada e pequenininha.


Para se ter uma ideia, a história começa, porque ela é longa, com uma protagonista que foi educada por um pai homossexual, que deseja que ela o chame de mãe, e não tem certeza da sua orientação sexual.  Quando ela conhece o seu "darling", ele não sabe que ela é uma mulher.  Segue-se uma série de mal entendidos, eles se casam, e a história segue... De repente, com o aniversário da carreira da autora, fazem um dorama.


O booklet comemorativo da Petit Comic passa em revista toda a carreira da atriz e publica uma espécie de primeiro capítulo raw de Darling wa Namamono ni Tsuki, que, se entendi bem o Comic Natalie, é inédito.  Há, também, um trabalho colaborativo de Yoshihara com outra das grandes autoras da revista, Ohmi Tomu.  Parece que uma conversa entre as duas, também.  Eu queria ver esse negócio... Além disso, a revista ainda traz um capítulo de Pillow Talk (ピロートーク), mangá atual da autora.


1 pessoas comentaram:

Eu gosto muito dos mangas dela, as protagonistas dela sempre tem muita atitude <3

Related Posts with Thumbnails