sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Mais detalhes e primeiras imagens do novo filme de L♥DK



L♥DK (エルディーケー), de Ayu Watanabe, foi um dos grandes sucessos da revista Betsufure.  A série fechou com 24 volumes, o filme live action não cobriu toda a história, então, o que estreará em 21 de março de 2019 tentará contar mais um pedaço dela.  Na história original, ou melhor dizendo, a história principal do mangá, Aoi Nishimori (Mone Kamishiraishi) e Shusei Kugayama (Yosuke Sugino) se veem obrigados a dividir um apartamento, o L♥DK ("Living, Dining, Kitchen area", uma espécie de quitinete com um único quarto) do título, sem que os colegas de colégio saibam.  


Os motivos, claro, fazem pouco sentido, mas, no começo da história, o casal não se dá bem... Normal, normalíssimo.  Com o tempo, passam a namorar.  No novo filme, o primo de Shusei, Reon Kugayama (Ryusei Yokohama), vem visitá-lo, descobre o segredo e acaba morando com os dois.  Tensões vão se acumular, claro.


O Comic Natalie trouxe as primeiras imagens das personagens caracterizadas.  O filme irá se chamar L♥DK Hitotsu Yane no Shita, (Suki) ga Futatsu(L♥DK ひとつ屋根の下、「スキ」がふたつ。).  O primeiro live action saiu em 2014 e o mangá foi publicado entre 2009 e 2017.  Imagino que um teaser deve aparecer logo.  A página do filme é esta aqui.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails