sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Adoraria ter essa caneca de Ranma 1/2


Acredito que nunca comentei, mas uma das coisas que eu mais gosto de colecionar e ganhar são canecas.  Tenho várias, enfim.  Se quiser me dar um presente, se tiver dúvidas se eu tenho um livro, caneca nunca falha. Vamos lá, o Comic Natalie trouxe um post sobre canecas de Ranma 1/2 (らんま1/2) lançadas no Japão.  




As canecas brincam com a próprio enredo do mangá/anime, isto é, a maldição dos lagos chineses e quem quem caia dentro deles, ao ser molhado com água fria se transformava no animal, ou pessoa, que tinha morrido afogado no lago.  O protagonista, Ranma Saotome cai no lago da moça afogada, então, cada vez que ele é molhado... Daí, só água quente para fazer o moço voltar ao normal.  Ranma 1/2 foi um dos maiores sucessos de Rumiko Takahashi e teve um início de publicação pioneira no Brasil pela Animangá, editora criada por uma importante loja de São Paulo, quase duas décadas atrás.  Depois, saiu pela JBC.  





Enfim, são três modelos, um com Akane e Ranma; outro com Shampoo, a chinesa louca que é apaixonada por Ranma; uma terceira, cujas fotos não ficaram legais, com o grupo de personagens que se transforma.  O preço é 1620 ienes, mas é uma edição limitada e só estará disponível para venda entre os dias 2 e 19 de novembro para entrega em dezembro. 

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails