quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Margot Robbie fará a boneca Barbie no cinema


Li no jornal italiano La Repubblica que foi anunciado que a Warner Bros e a Mattel, dona da Barbie, chegaram a um acordo sobre um live action da boneca.  Entre os produtores está a Luckychap Entertainment Banner uma das responsáveis pelo filme Eu, Tonya.  Segundo Ynon Kreiz, presidente da Mattel, "A Barbie é uma das marcas mais conhecidas do mundo e estamos empolgados em fazer parceria com a Warner Bros. Pictures e Margot Robbie para trazê-la para a tela grande."

A atriz também se pronunciou, "Barbie promove confiança, curiosidade e capacidade de comunicção no processo de autodescoberta de uma menina. Por quase 60 anos, Barbie permitiu que as meninas se imaginassem em uma variedade de papéis, de princesa a presidente (americana, referência à versão da boneca comercializada em 2016 a campanha para as eleições presidenciais.) Tenho a honra de assumir este papel ".  Margot Robbie fará uma Barbie espetacular, eu imagino, ainda que seja estranho escolherem uma atriz da idade dela, já que a a maioria das animações da boneca a coloquem como uma moça no fim da adolescência, hoje em dia..  Enfim, é esperar para ver.  Provavelmente, se estiver por aqui, eu irei assistir.



P.S.: Alguém escreveu que é decadência a Margot Robbie interpretar a Barbie, porque já foi a Arlequina... A Barbie, gostando dela, ou não, é a boneca mais importante do mundo, oferece múltiplas possibilidades de discussão sobre sua influência cultural. Ela é um ícone. Quanto à Arlequina, bem, como uma colega escreveu, até ontem ela era somente a sidekick do Coringa. E o filme em que ela pareceu foi um sucesso, não é mesmo?

E Margot Robbie já foi a Rainha Elizabeth I, esse deve ser o papel mais importante dela até o momento. Isso, claro, se o filme não for ruim e pode ser, ainda que eu queira pensar positivo.  De resto, o comentário deve se ligar ao fato da Barbie ser "coisa de menina" e, bem, estamos carecas de saber que se você já foi uma personagem que é "coisa de menino", interpretar a Barbie é uma mancha na sua carreira.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails