sábado, 16 de fevereiro de 2019

Mangá de Setona Mizushiro terá filme no cinema em 2020


Foi anunciado que o mangá josei Sojou no Koi wa Nido Haneru (爼上の鯉は二度跳ねる), de Mizushiro Setona, terá versão para o cinema em 2020.  O mangá foi publicado na finada revista Judy em 2009 e a história é a seguinte: "Kyouichi está divorciado de sua esposa e mantém uma relação descomprometida com a Imagase. Ele até se acostumou a fazer sexo com a Imagase todos os dias. Na verdade, Kyoichi se acostumou a cometer adultério e não assumir as consequências de seus atos.  No entanto, quando Tamaki, um jovem colega de trabalho apaixonado por Kyouichi, aparece em cena, pode ser o começo do fim para Kyouichi e Imagase." 


Ohkura interpretará Otomo Kyoichi.  Narita Ryo fará Imagase Wataru.  No Arama Japan, é comentaram que, no filme, a esposa de Kyouchi coloca um detetive para investigar o marido e ele descobre o caso.  Imagase, então, se oferece ao detetive para proteger o amante.  Enfim, é o que está no site que consultei.  O diretor será Yukisada Isao.  O mangá teve um volume somente e será lançado nos EUA com o título de The Cornered Mouse Dreams of Cheese.   Há mais informações sobre o filme no Blyme Yaoi.

1 pessoas comentaram:

Sojou no Koi wa Nido Haneru é o título do segundo volume, o primeiro é Kyūso wa chīzu no yume o miru, que vai dar o nome ao filme.
Aqui na Itália foram publicados ambos com o título "Il gioco del gatto e del topo" (O jogo do gato e do rato). Não costumo gostar de mangás yaoi, más acho isto muito bom. A relação entre as duas protagonista é muito credível, apesar sejam ambos detestaveis.

Related Posts with Thumbnails