segunda-feira, 4 de março de 2019

Ainda esperando por scanlations de Kageki Shoujo!!


Em 2015, falei de Kageki Shoujo!! (かげきしょうじょ!)  e de sua história atribulada.  Descobri o mangá quando o Comic Natalie comentou do lançamento do volume #1 com comentários de Riyoko Ikeda.  


O motivo dessa honra para a autora da série (Kumiko Saiki) é que Kageki Shoujo!! fala de uma escola que preparatória de meninas que sonham entrar para um teatro como o Takarazuka e o maior desejo da protagonista, uma garota alta, com 1,78, é interpretar Oscar, claro!  Para saber mais da história, dê uma olhada no post de 2015.


Pois bem, acabei comprando dois volumes da série, se bem me lembro, teria que procurar por aqui.  Agora, o mangá, que sai na revista Melody, chegou ao seu volume #7 e, se entendi bem, o volume #1 da série que chamam de zero, porque saiu na finada Jump Kai, foi relançada.  


Desta vez, a mensagem no obi foi de Kaname Ouki, atriz do Takarazuka, otokoyaku (*especialista nos papéis masculinos*) e foi top star entre 2012-2015.  Ela interpretou Oscar, Rhett Butler (E o Vento Levou), Reinhard  (Lenda dos Heróis Galácticos), dentre outros. Na página da série tem um videozinho:


É uma série que parece ser tão legal e nada de scanlations.  Olhando o traço, a qualidade, eu imagino até um anime.  

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails