sexta-feira, 29 de março de 2019

Kodansha abre concurso para novos mangá-kas shoujo e shounen e o site tem versão em inglês!


A editora Kodansha está promovendo dois concursos voltados para jovens talentos de mangá.  Estava olhando o Twitter mais cedo e as informações estavam sendo repassadas pelo Twitter da revista Betsufure, uma das envolvidas, junto com a Shounen Sunday.  Como tem site em inglês, acredito que estrangeiros possam participar.  Para ambos os concursos, o prazo de inscrição é de 29 de março até 31 de maio.  O prêmio é 50 mil ienes, publicação em uma das revistas da editora e uma entrevista com um editor.


Um dos concursos é de ilustração e há o seguinte texto: "Existem algumas mangá-kas serializadas na Bessatsu Friend, como Hatsuharu-sensei (Ojou to Banken-kun) e Izumi-sensei (Cells at Work) que foram ilustradoras por muito tempo. Para quem costuma desenhar ilustrações mas tem interesse em desenhar mangás, esse concurso é para você! Faça sua estreia com o Bessatsu Friend!"  Link do concurso aqui.


Já o outro concurso é de mangá mesmo e a descrição é a seguinte: "Neste concurso organizado pela Monthly Shounen Magazine e pela Bessatsu Friend, procuramos shounen mangás que irão incendiar sua alma, e mangás shoujo que farão seu coração trepidar."  O link do concurso é esse aqui.  Nas páginas dos concursos, há todas as instruções de como participar e as regras.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails