terça-feira, 2 de abril de 2019

Ema Toyama estreia shounen mangá


Não sou fã de Ema Toyama, mas acredito que ela esteja em evidência no Japão.  Premiada pelo mangá Watashi ni xx Shinasai!  (わたしに××しなさい!) , publicado na Nakayoshi, comentei recentemente que ela publicou um mangá yuri na Comic Yuri Hime.  Um one-shot, acredito que a publicação na Shounen Sirius seja uma série mesmo, algo que pode ser mais longo.

Não sabemos detalhes do mangá ainda, só uma imagem postada pela autora no seu Twitter e seu nome, bem longo, por sinal.  Isekai de Saikyō Maō no Kodomo-tachi 10-nin no Mama ni Nacchaimashita(異世界で最強魔王の子供達10人のママになっちゃいました。).  O ANN traduziu o título como "Eu me tornei a mãe dos dez filhos mais fortes do Lorde Demônio em outro mundo" (I Became the Mother to the Strongest Demon Lord's 10 Children in Another World).  Sério?  Isso pode ser um sucesso e até virar anime, apostaria que terá muito fanservide, e eu quero distância disso.  Aliás, Toyama terminou seu mangá de vampiro que ela tinha estreado na Nakayoshi?

1 pessoas comentaram:

Valéria, acredito que nesse caso o saikyô seja adjetivo de maô. Então seria "dez filhos do Lorde Demônio mais forte", e não "dez filhos mais fortes do Lorde Demônio". :)

Related Posts with Thumbnails