sexta-feira, 31 de maio de 2019

Chikan (Tarado) é perseguido por colegiais em uma estação de trem e termina preso


Dividindo esse singelo post do Sora News com vocês, porque, bem, são esses momentos que tornam o dia da gente melhor.  Explicando, a figura do chikan  (痴漢) é aquele tarado muito comum em certos mangás e animes e, ao que parece, também comum nos trens e metrôs japoneses.  São sujeitos que aproveitam a condução cheia e a timidez das meninas e mulheres japonesas, o medo do escândalo, para molestá-las sexualmente (*sim, eu sei, há graus para isso*).

Pois bem, o SN publicou uma história acontecida recentemente, duas colegiais perseguem aos gritos um chikan, um homem de mais de trinta, de terno, um salaryman, pela plataforma.  Um outro homem, mais velho, vendo a cena, coloca o pezinho na frente e derruba o sujeito, dando tempo para as garotas alcançá-lo.  Segundo o SN, ele foi preso.  ÊÊÊÊ!    

Acredito que a ação das meninas seja raríssima e muito justa.  O incidente ocorreu na  estação de Akabane, em Tokyo e a gravação é do dia 28.  O SN comentou que houve quem questionasse se o homem que derrubou o meliante poderia ser processado, mas advogados vieram à público explicar que como o ato de agressão tinha como intuito parar alguém que tinha cometido um crime, ele não poderia ser levado ao tribunal por isso.

1 pessoas comentaram:

Orgulhoso pelas meninas que não aceitaram caladas o comportamento do tarado. Acho que se menos pessoas (e aí eu falo, principalmente, das testemunhas porque as vítimas muitas das vezes são jovens de mais para saber se impor ou simplesmente ficam em estado de choque sem saber reagir) se calassem, menos à vontade esses babacas se sentiriam em cometer tais atos. E vendo o tanto de gente que se permitiu se omitir nessa situação, deu muita vontade de parabenizar o senhorzinho que ajudou a derrubar o tarado.

Related Posts with Thumbnails