segunda-feira, 10 de junho de 2019

Dorama de Nodoka no Niwa está no ar e eu não sabia


Nodoka no Niwa (長閑の庭), de Akiyama Kaori, é um mangá publicado na revista Kiss e normalmente recebe muito destaque no Twitter.  O outro título do mangá é  Schӧner, Ruhiger Garten.  Acredito que só postei sobre ele no Facebook, mas, então, descobri ontem, no Twitter, que a série virou dorama. O resumo da história é o seguinte:


Esta é uma história de amor entre a estudante de 23 anos Asahina Motoko e seu professor de 64 anos, Sakaki Ikuo. Motoko é uma garota muito madura e séria, com pouca habilidade social, e é frequentemente chamada de sem graça e estranha por seus colegas. No entanto, ela acha que o professor Sakaki é gentil e fácil de conversar, apesar de sua reputação como um professor rigoroso e assustador. Embora a professora Sakaki diga a Motoko que seus sentimentos por ela não são amor, algo está se desenvolvendo entre os dois, e isso pode transformá-los em pessoas melhores.

É o que eu sei da série.  Não temos scanlations.  Acho o traço simpático e, bem, não sei como essa história se desenvolve, se eles se tornam um casal, ou não, mas não me parece uma série que promove relacionamentos abusivos.  De qualquer forma, o dorama estreou no dia 2 de junho e a série terá somente 4 capítulos.  Queria poder dar uma olhada.  Já o mangá, fechou com 7 volumes.  Hashimoto Ai e Tanaka Min interpretam os protagonistas.  

2 pessoas comentaram:

Esse traço é muito bonito, queria poder ler o mangá!

É... Não tem scan, não.
Na falta de manga, vai drama então, quando sair. Pelo menos costuma ser relativamente mais fácil de achar do que um manga não muito conhecido.

Related Posts with Thumbnails