sexta-feira, 26 de julho de 2019

Dean Fujioka será Sherlock Holmes em série japonesa


Dean Fujioka é um sujeito de muitos talentos, canta, atua, e normalmente aparece na lista dos artistas mais sexies do Japão.  Ele cantou a música de abertura de Yuri!!! on ICE (ユーリ!!! on ICE), History Maker.  Enfim, sou fã do sujeito.  Pois bem, o ANN trouxe a notícia de que Fujioka irá ser Sherlock Holmes em um dorama da TV Fuji que estreará em outubro.  Assim como na série estrelada por Benedict Cumberbatch, ela se passará em nossos dias.

Esse é Watson.
Watson  será o ator e dançarino Takanori Iwata, que parece ter cara de adolescente, mas já tem 30 anos. De qualquer forma, normalmente, Watson é mais velho que Holmes, ou os dois batem a idade, enfim... O Watson dessa série será um psiquiatra que trabalha em um hospital de Tokyo. É uma pessoa calma, centrada e cheia de bom senso.  Pela descrição, Holmes periga ser um de seus pacientes, sabe?  
Até bar temático tem, no Japão.
Sherlock Holmes é muito querido no Japão.  O ANN informa que há até um bar temático inspirado na série Sherlock da BBC.  Ele fica em Ikebukuro.  Recentemente, houve uma série japonesa chamada Miss Sherlock, sim, o famoso detetive é uma mulher nesse dorama.  Até hoje não assisti, cheguei a baixar alguns episódios.

1 pessoas comentaram:

Valéria, também sou fã dele. Com certeza vou procurar esse dorama. Sobre Miss Sherlock eu gostei muito.

Related Posts with Thumbnails