terça-feira, 12 de novembro de 2019

Construtora Japonesa oferece a experiência de ter uma esposa e filha ideal para homens interessados em comprar casas


O Sora News publicou uma matéria sobre uma empresa chamada Renard, especializada em construir casas.  Essa empresa está oferecendo um serviço, segundo o SN, que visa estimular a compra de casas por parte dos salaryman.  O cliente pode passar algumas horas em uma casa japonesa típica com modelos pagas para serem sua esposa e filha.  Tudo segue um script, o casamento tem 8 anos, a menina, sete anos.


esposa-modelo é carinhosa e gosta dos trabalhos domésticos, especialmente, de cozinhar para a família.  A filha, apesar de um pouco chorona, segundo a descrição, é curiosa e ama muito o pai.  


O sujeito tem a possibilidade de viver a experiência da vida familiar, além de conhecer os vários cômodos mobiliados e equipados da casa.  A esposa-modelo, segundo a matéria, é a atriz Saori Koide, alguém muito preparada para improvisar e fazer com que o cliente vivencie "cenas felizes que podem ser vividas em uma casa que você compartilha com outras pessoas”.  Percebe que não é uma ideia tão diferente daquela que se pode experimentar em um maid café?


A casa fica no distrito de Kokubunji e estará aberta para visitação no dia 19, mas somente por cinco maridos escolhidos aleatoriamente por um aplicativo da empresa.  Enfim, acho triste e imagino que muitos sujeitos tenham se inscrito para simplesmente poderem experimentar a vida familiar, aquilo que não tem e, talvez, nunca consigam ter.  De resto, faria uma aposta, se a demanda for grande, devem estender essa experiência, ou outras empresas imitarem o projeto, explorando a solidão a carências de muitos homens japoneses. 

1 pessoas comentaram:

Já ia dizer: MAS QUE LOUCURA É ESSA? Daí fiquei com pena, porque toda essa relação do salaryman japonês com a solidão é mesmo muito triste!

Related Posts with Thumbnails