terça-feira, 12 de novembro de 2019

Filme de Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo é capa da revista Betsufure


Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo (午前0時、キスしに来てよ) de Rin Mikimoto é um mangá publicado na Betsufure e um dos grandes sucessos da revista. Em abril, foi anunciado um filme e ele estreia no dia 6 de dezembro.  Por conta disso, a série é capa da edição atual da publicação.

Ryota Katayose e Kanna Hashimoto
 são os asstros do filme.
Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo, ou Kiss Me at the Stroke of Midnight, seu nome mais conhecido em inglês, tem dez volumes no momento e conta a história de Hinana, uma colegial que acorda às 5 da manhã para se preparar para a escola todos os dias. Ela também é a secretária do Comitê Estudantil e uma aluna respeitada por todos os colegas. Apesar de séria e dedicada aos estudos, na realidade sonha em um dia se encontrar um príncipe. Quando um ator famoso, Ayase Kaede, grava um filme em sua escola durante a golden week, os membros do Comitê Estudantil têm que atuar como extras. Hinana acha que Ayase é como o príncipe de seus sonhos até descobrir que na realidade ele é um pervertido... A vida de Hinana muda de uma forma que ela não poderia imaginar.

Capa da Betsufure.
Além do filme, o mangá terá duas light novels lançadas, no dia 28 de novembro.  Os livros foram escritos por Yui Tokiumi, a mesma autora do mangá spin-off e novel de Chihayafuru (ちはやふる). Enfim, o trailer do filme está aí embaixo.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails