domingo, 9 de fevereiro de 2020

Duas séries históricas estreiam na revista Mystery Bonita


Com o fim da revista Princess Gold, que era um porto seguro para as séries históricas, as autoras foram realocadas, por conta disso, tivemos duas estreias na Mystery Bonita.  


Shin'iki no Sharasouju: Shounen Heike Monogatari  (神域のシャラソウジュ〜少年平家物語〜), de Kanako Nanamaki, se passa no período das Guerras Genpei (1180–1185) entre os clãs Taira e Minamoto.  O conflito levou ao Shogunato  Kamakura (1192), sob o comando do clã Minamoto.  O protagonista da série é Senjumaru do clã Heike.


A outra série se chama Tenjou Renka ~Kin no Koujo to hi no Kusushi~  (天上恋歌~金の皇女と火の薬師~), de Tomo Aoki, se passa na China, 900 anos atrás.  A série fala de uma aliança entre dois reinos e a visita da princesa, que deveria se casar e formar a aliança, á terra do seu futuro marido.  


Os dois parecem se dar bem, mas uma confusão começa quando a moça encontra um fabricante de fogos de artifício e quebra o protocolo e o abraça.  Eles se conheciam previamente, claro, mas isso gera uma quebra de protocolo e coloca em risco a aliança que estava para ser firmada.  O traço é muito bonito.  Foi o que consegui retirar do Comic Natalie.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails