quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Mangá sobre o trabalho de uma farmacêutica em um grande hospital vai virar dorama


Foi anunciado esta semana que o mantá seinen Ansang Cinderella Hospital Pharmacist Aoi Midori  (アンサングシンデレラ 病院薬剤師 葵みどり), de Arai Mamare e Tomino Hiroki, vai virar dorama.  A série acompanha o dia-a-dia de uma farmacêutica de 26 anos chamada Aoi Midori.  


Na descrição do mangá está escrito um trecho bem curioso, "mesmo que não consiga ter dos pacientes a confiança que dariam a um médico e não possa estar tão perto quanto uma enfermeira, ela corre pelo hospital para proteger os pacientes em seu dia-a-dia normal!".  


O mangá sai na revista Comic Zenon, é muito elogiado, tem um traço bonito e, bem, sempre é legal ver mangás falando de profissões diversas.  A protagonista será a atriz Satomi Ishihara, a estreia está prevista para abril, 22h, na Fuji TV, segundo o Comic Natalie.  O primeiro capítulo pode ser lido na página da revista.  A página do dorama ja está aberta.

3 pessoas comentaram:

Gritei de ver como ela esta kkkkkk
Eu espero que o fansub legendar, please >< tbm dorama seja muito legal. OBRIGADO PELA NOTÍCIA MARAVILHOSA <3

Interessante. Espero que o Viki licencie e faça stream, por aqui, embora o acervo de doramas japoneses deles seja relativamente menor que os de k-dramas. ^^

Meu Deus! Como uma estudante de farmácia que ama o curso, mangás e Doramas, tô achando o máximo. E aquela descrição é perfeita, resumiu bem o que passamos.

Related Posts with Thumbnails