quarta-feira, 11 de março de 2020

Saiu mais um trailer do anime sobre a Otaku que reencarna como vilã de um game



Em outubro passado, falei da estreia do anime Otome Game no Hametsu Flag shika nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta...   (乙女ゲームの破滅フラグしかない悪役令嬢に転生してしまった…).  A história da série, que teve sua origem em uma novel e virou mangá, é a seguinte:


A série tem um começo curioso, Katarina Claes tem oito anos de idade e é a única filha de um duque, vivendo sua vida pacificamente e sem incidentes até que ela bate a cabeça em uma pedra... ao acordar, ela se lembra que não é realmente a filha do duque. Ela costumava ser uma otaku e faleceu a caminho da escola, depois de passar a noite anterior jogando Fortune Lover, seu otome game favorito. Depois de perceber que aquele mundo lhe parece estranhamente familiar, ela fica chocada ao descobrir que reencarnou no mundo de Fortune Lover como a vilã.  


Enfim, saiu mais um trailer da série e o Comic Natalie publicou várias ilustrações do character design.  A série estreará em 4 de abril em vários lugares: MBS, TOKYO MX, BS11, Netflix, Amazon Prime Video etc.  Em outras TVs/Plataformas a estreia em em 11 de abril.  Poxa, nunca vi um anime estreando em tantos lugares ao mesmo tempo.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails