sexta-feira, 8 de maio de 2020

Androide vem do futuro para que colegial lhe ensine o que é o amor em novo mangá


Eu li o resumo do novo mangá de Shouoto Aya e ri, porque a série, cujo primeiro capítulo acabou de sair no Japão, é muito parecida com Zettai Kareshi。(絶対彼氏。)  de Yuu Watase, e, ao mesmo tempo, dá um passo além e confirma que não existe limite neste campo.  Querem ver?  



A protagonista de Otome no Omocha (オトメのオモチャ), An, é uma colegial que mora sozinha (*muito cômodo*).  Um dia, ela recebe um pacote por entrega expressa.  Ao abrir, ela descobre que há um androide dentro dele e que o robô, um bishounen lindo, veio do futuro.  Ele, no entanto, está na casa da adolescente com um objetivo, ele quer aprender sobre o amor.  Oras, pode ser muito bom, ou muito ruim, mas é deliciosamente cara de pau. 



 O que eu não entendi é se sai na Betsufure, como está no Bakaupdates, ou está sendo publicado em alguma plataforma on line, como está no Comic Natalie.  Acredito que é o CN quem está certo, porque temos até o link do Palcy.  Há mais ilustrações no CN e, gente, como esse androide é saidinho... E o traço é excelente.

1 pessoas comentaram:

Hahahahaha adorei! Esses absurdos são bons pra distrair! Zettai Kareshi tenho a edição que lançou aqui.

Related Posts with Thumbnails