terça-feira, 12 de maio de 2020

Publicado o penúltimo capítulo de Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo


Rin Mikimoto estava comemorando no Twitter a publicação do penúltimo capítulo de Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo  (午前0時、キスしに来てよ) na revista Betsufure.  E eu realmente acho estranho que eu não tenha feito uma resenha do primeiro volume, porque eu achava que tinha publicado... O ponto de partida do mangá é o seguinte:

Hinana é uma garota do ensino médio que acorda às 5 da manhã para se preparar para a escola todos os dias. Ela também é a secretária do Comitê Estudantil. Enquanto ela é muito séria na frente de todo mundo, na realidade, ela realmente sonha em um dia se achar um príncipe. Quando um ator famoso, Ayase Kaede, grava um filme em sua escola durante a Golden Week, os membros do Conselho de Estudantes têm que atuar como extras. Hinana acha que Ayase é como o príncipe dos seus sonhos até descobrir que, na realidade, ele é realmente um pervertido. 

Mikimoto publicou essa ilustração no Twitter dizendo que ama Rapunzel.
Gozen 0-ji, Kiss Shi ni Kite yo teve filme para o cinema no ano passado, estrelado por Kanna Hashimoto e Ryota Katayose.  Talvez já tenha legendado em algum lugar.  A ilustração do post é a capa da Betsufure lançada hoje.

GOSTOU?

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails