sexta-feira, 22 de maio de 2020

Site de scanlations para quem quiser ler mangás josei eróticos


Procurando o site de scanlations onde eu estava lendo Manga-ka to Yakuza (漫画家とヤクザ)  em espanhol, acabei encontrando este site aqui.  Acredito que seja um agregador, ou algo do gênero, e não tem somente josei erótico, mas BL, shoujo e quadrinho coreano.  Acredito que nem tudo seja erótico-pornográfico. 


Dois dos mangás josei que viraram anime, o do monge, Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni...  (僧侶と交わる色欲の夜に…), que foi o primeiro da leva, e o da moça que tem que fazer review de camisinhas tamanho XL estão lá.  Aliás, este último, Jо̄shi no Asoko wa XL Size!? Futoi Sakippo... Haitteru...! (上司のアソコはXLサイズ!?~太い先っぽ…入ってる…!) tem uma cena hilária, a moça vai tirar o celular da bolsa bagunçada e tira um vibrador e, bem, tenta fingir que é o celular para disfarçar o indisfarçáel.


De qualquer forma, recomendo para quem quiser, para quem gostar, lembrando que é material não recomendado para menores de 16 anos, pelo menos.  E, sim, Manga-ka to Yakuza é muito bom e não estou falando das cenas de sexo, elas são  até monótonas, mas pela história, sim, ela existe, ela é consistente.  

5 pessoas comentaram:

Achei que já conhecesse o batoto. Já li joseis maravilhosos, e enquanto não há novos capitulos lançados, acabo sempre voltando para Sefure no Pride e Renai Allergies.
O primeiro conta a história de Choko. Ela tem 36 anos, divorciada e mora com a filha adolescente Haruka. Em uma reunião com os colegas do colegial, reencontra Kazuki, um cara que ela sempre gostou.
Em Renai Allergies, a Satoku é alérgica a bonitões que tocam nela. Esse trauma surgiu após sofrer bulling de um falso amigo por diversas vezes quando era mais nova. Sua família (do interior) a chama para apresentar possíveis omiai, e seu chefe propõe fingir ser o namorado para que ela escape dessa situação.

queria um site em espanhol

Há mangás em espanhol nesse site.

Amei o site! Obrigada pela indicação :)

Nao consigo passa o site pra português
Me recomendar outro pfvvvv

Related Posts with Thumbnails