sábado, 6 de junho de 2020

Segunda Temporada de Coisa Mais Linda estreia este mês


Ano passado, assisti e comentei a primeira temporada de Coisa Mais Linda.  Já se havia confirmado que a segunda temporada estava garantida, mas me distraí e só vi hoje, em um site estrangeiro, que a segunda temporada entra na grade da Netflix em 19 de junho.  No exterior, o nome da série mudou de “Most Beautiful Thing" para “Girls from Ipanema”.  Clichê.  O resumo da segunda temporada é o seguinte:

Thereza vira radialista.
"Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos na primeira temporada. No entanto, agora ela tem uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Já Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho, desta vez, em uma rádio. Antes de seu casamento, Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância e em seu pai, Duque (Val Perré). Ela quer começar do zero com Capitão e seguir em frente para sempre. Enquanto isso, sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), passa de uma adolescente típica a uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de provar sua capacidade para uma indústria ainda dominada por homens, com a ajuda de Malu."

Adélia se casa, mas a cara de Capitão... 
Pelo resumo, o esperado aconteceu e uma das amigas, Lígia (Fernanda Vasconcellos), realmente morreu.  Já o mala do Chico  (Leandro Lima), continua listado, se foi para os Estados Unidos mesmo, já voltou.  Espero que não fique a temporada toda e que Malu tenha outro par romântico.  

Ivone entra no lugar de Lígia.
A série é um pouco esquemática, tem alguns problemas, mas, no geral, é interessante.  Espero que faça sucesso.  Dá tempo de assistir a primeira temporada.  Acho que eu assisti em duas tardes.  O trailer da primeira temporada, o de segunda não encontrei, está aí embaixo.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails