sábado, 18 de julho de 2020

Jovem ator Haruma Miura encontrado morto


Segundo o Japan Times, a polícia encontrou o ator Haruma Miura, de 30 anos, desfalecido em sua casa.  O rapaz recebeu atendimento de emergência e foi enviado para o hospital, mas veio à óbito.  O JT comentou sobre suspeita de suicídio, mas não entrou em detalhes, mas o Arama Japan foi mais específico, o jovem ator se enforcou.


Miura ficou conhecido pela atuação em várias produções para cinema e TV, algumas inspiradas em josei e shoujo mangá, como Koizora (恋空), Kimi ni Todoke  (君に届け) e Gokusen ( ごくせん).  Ele era considerado um dos atores mais talentosos de sua geração.  Há uma lista com as atuações do ator aqui

2 pessoas comentaram:

Tô chocada.

O primeiro trabalho dele que conheci foi o dorama Samurai High School (2009) e depois o filme de Kimi ni Todoke (2010). Gostei muito de ambos. Ele era muito talentoso, estou triste com a notícia. Vai ser muito doloroso pegar um trabalho dele agora pra assistir.

Fui buscar em outros portais e ainda não há mais informações além da suspeita de suicídio. Fico me perguntando se pode ter sido depressão... Porque é um dos grandes males da nossa era, desse século.

Nossa que tragédia,noticia muito triste

Related Posts with Thumbnails