terça-feira, 11 de agosto de 2020

Elza Soares é fã de One Piece: “Podemos gostar do que quisermos no mundo com amor e respeito”

Aos 90 anos, Elza Soares é um ícone da cultura nacional e do movimento negro, além disso, é muito ativa nas redes sociais.  O site Glamurama noticiou que ela usou o Twitter para declarar seu amor por One Piece (ワンピース)

 Segundo a matéria, "O tweet teve mais de 11 mil RTs, 30 mil curtidas e mil respostas em poucos minutos e virou o assunto do dia na rede social: “My love, eu estou vendo vocês, viu? Vendo tudinho! Podemos gostar do que quisermos no mundo com amor e respeito sempre. beijos, Elza. Não briguem, beijos beijos”, escreveu Elza mais tarde, confirmando que é ela mesmo que gerencia o próprio perfil no microblog." Além disso, a cantora pediu mais sugestões de animes e foi prontamente atendida, recebendo inúmeras sugestões.

Enfim, achei bem interessantes, por isso, decidi postar.  Não era bem uma personalidade que eu imaginasse ser fã de cultura pop japonesa, porque acho difícil encarar One Piece sem experiências anteriores.  Acho difícil que alguém adulto comece a gostar de anime com One Piece.  Quer dizer, nenhuma de suas temporadas, acredito, foi, porque a série continua e está rumo aos mil episódios. (*Já me avisaram que o primeiro arco de One Piece foi exibido no SBT e no Cartoon Network, eu não sabia*)

4 pessoas comentaram:

Nossa que legal😍🎉
One Piece já foi exibido no SBT antigamente...😘

Como assim One Piece nunca foi exibido no Brasil? Kk.. enfim, fora essa informação errônea aí, bela matéria.

Me surpreendi com esse lado "otaku" dela. Curiosamente... Na época da infância e juventude dela... O Japão ainda "engatinhava" no anime e no mangá...
Nunca é tarde d+ pra curtir anime.

Tomara que tenham indicado muitos shoujo/josei mangá e animes derivados! ;D

Related Posts with Thumbnails