terça-feira, 8 de setembro de 2020

Coleção de livros Seijo no Maryoku wa Bannou Desu vai virar anime


Foi anunciado ontem que a série de livros Seijo no Maryoku wa Bannou Desu (聖女の魔力は万能です) ou The Saint's Magic Power Is Omnipotent de Yuka Tachibana e Yasuyuki Syuri vai se tornar animação, segundo o ANN.  Como tanto os livros, quanto o mangá, que sai na revista digital Flos Comic, que é bem recente e da Kadokawa, seguem a mesma história, o resumo é o seguinte: 

Sei, uma office lady de 20 anos, é levada para um mundo totalmente novo. Infelizmente para Sei, o ritual que a convocou - destinado a produzir um “Santo” que baniria a magia negra - trouxe duas pessoas ao invés de uma. E todo mundo prefere a segunda garota a Sei?! Mas tudo bem para Sei, que deixa o palácio real para abrir com sua magia recém-descoberta uma loja de poções e cosméticos. Os negócios estão crescendo, e esta pode não ser uma vida tão ruim, afinal ... contanto que sua suposta santidade não volte para assombrá-la.


Enfim, esse é o resumo dado pela editora norte americana Seven Seas, trata-se de um isekai e a protagonista não se importa muito em ficar no outro mundo, desde que não lhe encham a paciência, ao que parece.  E ela é adulta, o que eu acho que já sinaliza que o público alvo não é necessariamente o adolescente.  As ilustrações da light novel são bem bonitas, o primeiro volume está disponível no Amazon.  No Japão, os livros começaram a sair em 2016 e o mangá em 2017.  

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails