quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Filme baseado em mangá de Kyoko Okazaki lançado no Japão


Estou com uma notícia do Comic Natalie aberta faz algum tempo.  Foi lançado o trailer do filme Georama Boy Panorama Girl (ジオラマボーイ パノラマガール), baseado em um mangá de Kyoko Okazaki.  O filme estreia em novembro. Ter o nome dessa mangá-ka envolvida já é um convite a uma olhadinha no material.  A história do filme é a seguinte:

Haruko Shibuya (Anna Yamada) é uma estudante do colegial, com uma vida normal. Ela conhece Kenichi Kanagawa (Jin Suzuki) e se apaixona por ele à primeira vista. Enquanto isso, Kenichi Kanagawa acaba de abandonar a escola, apesar de ser conhecido como um excelente aluno até então. Kenichi Kanagawa conhece Mayumi (Misato Morita), que parece uma femme fatale. Ele se apaixona por ela.


A série tem um volume somente e é seinen.  A série foi publicada em 1988, Okazaki, considerada uma das mais brilhantes artistas de sua geração, teve sua carreira tragicamente interrompida por um acidente, ela foi atropelada por um motorista bêbado em 1996, e, desde então, passa por um longo processo de recuperação. Seu mangá,  Helter Skelter, foi lançado no Brasil. Moyoco Anno  e, acho, Erica Sakuazawa foram suas assistentes.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails