segunda-feira, 19 de abril de 2021

Saiu o 1º trailer de Kageki Shoujo!!

Depois de alguns promos curtinhos, temos o primeiro trailer de Kageki Shoujo!! (かげきしょうじょ!!), série animada baseada no mangá homônimo de Kumiko Saiki.  A série gira em torno de uma escola ao estilo do Teatro Takarazuka e do sonho da protagonista, Sarasa Watanabe, em se tornar uma otokoyaku, uma atriz especializada em papéis masculinos.  

Há referências diretas à Rosa de Versalhes (ベルサイユのばら), porque, enfim, ela sonha em interpretar Oscar. A própria Riyoko Ikeda elogiou a série.  O trailer mostra o encontro entre Sarasa Watanabe e Ai Narata, a outra protagonista, uma ex-idol com um trauma no seu passado.  Achei que exageraram horrores a diferença de altura das duas, ainda que ela exista de fato.

Há mais de um mangá de Kageki Shoujo!! e a série de TV é baseada no mangá Kageki Shoujo!! Season Zero (かげきしょうじょ!! シーズンゼロ).  Essa série saiu na Jump Kai, uma revista seinen, depois de encerrado esse ciclo de dois volumes, Kageki Shoujo!! sofreu um reboot na revista shoujo Melody e está em publicação por lá desde 2015, chegando aos 10 volumes no momento.  Basicamente, é a mesma coisa, porque a Kai tinha como objetivo atrair o público feminino contratando mangá-kas como Tomoko Ninomiya.  O anime estreia em julho e o ANN traz mais informações sobre dubladores e equipe técnica.  As informações estão no Comic Natalie, também.  O site oficial do anime é este aqui.



0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails