domingo, 30 de maio de 2021

Segunda temporada de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! já tem data de estreia

Otome Game no Hametsu Flag shika nai Akuyaku Reijou ni Tensei shite shimatta... (乙女ゲームの破滅フラグしかない悪役令嬢に転生してしまった…) ou My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! é uma série isekai que virou um sucesso tão grande que criou uma legião de cópias e clones.  Não sabe do que se trata?  Katarina Claes tem oito anos e é filha de um duque.  Mimada, insensível, no dia em que ela é apresentada ao seu futuro marido, o Geordo Stuart, ela sofre um acidente e bate a cabeça.  O menino se sente responsável e decide que não pode romper a aliança.  Já Katarina, bem, ela se lembra da sua vida passada... 

Um dia, Katarina viveu na Terra e era uma adolescente de 17 anos.  Uma otaku viciada em jogos de relacionamento.  O último jogo que ela jogou chamava-se Fortune Lover.  A vilã do jogo se chamava Katarina Claes.  À caminho da escola, Katarina se acidentou e morreu.  Não sabemos nesse primeiro capítulo de maiores detalhes, mas uma coisa ela sabe, sendo vilã do jogo, ou ela morre, ou vai para o exílio e morre lá, porque, bem, ela é uma ojousama mimada que não consegue sobreviver sem um séquito de empregados.  

Katarina fica super confusa no início, mas  começa a colocar o pé na situação.  Ela não é a heroína do jogo, quando ela tiver 15 anos e for para a escola onde a ação acontece, independentemente de qual cara (*é um jogo de namoro, afinal*) a mocinha escolher, ela irá morrer, ou ser exilada.  O que ela pode fazer para se salvar?!

Como o anime foi um sucesso e não cobriu a história inteira, que começou nos livros e, depois, virou mais de um mangá, fomos premiados com uma segunda temporada.  Enfim, o anime estreia em 2 de julho.  No novo trailer, podemos ouvir a abertura que se chama Andante ni Koi o Shite! da cantora angela.  Se vocÊ qusier ler a resenha que fiz do primeiro capítulo da primeira temporada, ele está aqui.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails