quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Mangá sobe adolescentes que sofrem de insônia vai virar anime

Não conhecia Kimi wa Houkago Insomnia (君は放課後インソムニア), de Makoto Ojiro, e nem li parte da série ainda, mas vi no Manga News que o mangá vai virar anime e achei o primeiro teaser interessante, assim como o resumo que está no Bakaupdates.  Olhem só: "Nakami é um estudante do ensino médio estudioso, mas mal-humorado e anti-social que dá nos nervos de seus colegas. No entanto, sua má atitude vem do fato de que ele tem um distúrbio do sono e frequentemente passa noites a fio sem um único minuto de sono. Durante os preparativos para o festival escolar, ele é enviado a contragosto ao observatório de astronomia da escola para recolher caixas de papelão, no extinto clube de Astronomia, um lugar que dizem ser assombrado. Ele encontra no lugar isolado um refúgio perfeito para ele dormir, mas enquanto vasculha, ele se depara com seu colega Magari Isaki dormindo dentro de um armário tombado.  

Isaki, ao contrário dele, é uma garota bonita e popular na entre os colegas, mas que também esconde seus próprios problemas de insônia. Procurando um meio-termo, eles descobrem que há conforto e facilidade em dormir juntos, então eles recorrem a fazer do observatório seu próprio local particular para dormir... Será que eles encontraram o conforto que procuravam?"


Enfim, para quem se interessar, a série sai na Big Comic Spirits e tem scanlations de todos os oito volumes lançados até o momento.  Devo dar uma olhadinha assim que puder

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails