sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Seven Seas lança selo de mangás eróticos para mulheres (NSFW/+18)

A editora norte-americana Seven Seas decidiu lançar um selo chamado Steamship, barco à vapor, em um trocadilho com steamy (*fumegante, cheio de vapor*), que é o termo que, no Ocidente, costumam utilizar para mangás shoujo, josei apimentados e  para mangás TL (Teen Love) .  Achei a ideia ótima, queria algo assim aqui, e o nome caiu direitinho.  Já a escolha dos títulos, enfim... Eles escolheram quatro títulos e já anunciaram as datas de lançamento: 

Segundo, o site da editora, o primeiro título será  Out Bride - Ikei Konin (アウトブライド-異系婚姻-), de Touko Tsukinaga, com o título de  Outbride: Beauty and the Beasts.  Eu comentei o primeiro capítulo quando ele saiu, agora, ele tem scanlations e, bem... Uma mocinha morre em um acidente de carro e acorda em outro mundo, no futuro da Terra, onde ela parece ser a única mulher humana e é disputada por uns sujeitos com chifres, asas, rabos e por aí vai.  Harém com bichinhos antropomorfizados.  Não me responsabilizo pelo que vocês possam encontrar nesse mangá. O material é publicado direto no Manga Park, não em revista.  Lançamento em junho.

Outaishihi ni Nante Naritakunai!! (王太子妃になんてなりたくない!!) de  Saki Tsukigami, Natsu Kuroki, e Enn Tsutamori (*Três autoras!!!  Deve ser derivado de livro.*) com o título de  I’ll Never Be Your Crown Princess!.  Mocinha moderna que reencarna em um mundo de fantasia.  Outro isekai, portanto.  Nesse mundo, ela é Lidiana, está noiva de um príncipe, não quer casar, e decide perder a virgindade com um sujeito qualquer (*que duvido que não seja o noivo disfarçado*) para não ter que se casar, porque só donzelas podem casar na família real.  Não achei scanlations. A série sai na Zero-Sum on Line. Sai em julho.

Em agosto, Game ~Suit no Sukima~  (GAME~スーツの隙間~), nos Estados Unidos, GAME:Between the Suits, aqui, no Brasil, se chama Game: O Jogo Perigoso.  Sai na Love Jossie.  Para quem quiser ler a resenha do primeiro volume da série de Mai Nishikata, resenha aqui.

Onna no ko ga Daicha Dame desu ka? (女の子が抱いちゃだめですか?), de Neiga Nameta, com o título de Ladies on Top.  Esta série sai na Ura Sunday Jyoshibu e é o único shoujo, segundo o Bakaupdates, a Sven Seas diz que e josei.  Peguei o resumo do site da editora e lá está que a mocinha, que é uma office lady de 24 anos, que quer um homem que não seja agressivo e impositivo na hora do vamos ver, ela finalmente consegue encontrar um sujeito que goste de uma mulher no comando.  No Bakaupdates, o resumo sugere que por conta desse problema, ela continua virgem.  Sem scanlations, sai em setembro.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails