sábado, 26 de fevereiro de 2022

My Broken Mariko está em Pré-Venda na Amazon


My Broken Mariko de Waka Hirako é um dos grandes lançamentos do ano e está previsto para 25 de março.  Já comentei o mangá mais de uma vez aqui e no Shoujocast, porque, enfim, quando li a edição norte-americana fiquei realmente impressionada e até cantei que teria filme e, sim, a adaptação já foi anunciada.  E era fácil saber, porque é um roteiro pronto.  O resumo do Amazon é o seguinte: Tomoyo Shiino apoiou sua amiga Mariko durante anos de abuso, abandono e depressão. Por mais horríveis que sejam suas circunstâncias, a amizade delas tem sido a única constante reconfortante na vida de Mariko e na de Tomoyo também. Certo dia, tomoyo é surpreendida pela notícia da morte de Mariko. Em estado de choque, ela decide descobrir o motivo pelo qual sua amiga cometeu suicídio.  Aqui, sou eu: E ela decide sequestrar as cinzas da amiga e realizar um de seus desejos, levando os restos mortais de Mariko até uma praia que ela tanto desejou conhecer.


Enfim, é um material sério, que trata de temas pesados como suicídio, abuso infantil e violência doméstica, mas que mostra, também, o valor de uma verdadeira amizade.  A leitura, no entanto, não vai fazer você terminar leve, aviso.  E tem uma história bônus no final.  Basta clicar no link no parágrafo acima para ir para o Amazon.  E é o tipo de leitura que pode ser oferecida sem problema para quem não costuma ler mangá.

5 pessoas comentaram:

Valéria, tentei enviar uma mensagem pela página de contato do blog, mas não sei se você recebeu. Tenho uma cópia lacrada do My Broken Mariko e gostaria de sortear para os leitores do seu blog, se você aceitar.
Se puder, me dê um retorno.
Obrigado.

Maurício, mande um email para shoujofan@gmail.com e a gente tenta combinar isso. Faz tempo que não sorteio nada. Obrigada pela gentileza.

Valéria, enviei o email faz um mês e ainda não tive resposta.
Se tiver uma outra forma de contato que você prefira, por favor, me avise.
Obrigado.

Maurícia, eu não encontrei o sei e-mail. Qual o título? Eu procurei. Desculpe, não foi descaso.

Não tem problema. Eu enviei de novo agora mesmo.
O assunto é: Sobre a oferta de sorteio de "My Broken Mariko".
Se não encontrar, me avise.

Related Posts with Thumbnails