terça-feira, 31 de maio de 2022

Bibliophile Princess tem seu primeiro teaser trailer revelado

Não sabia que a série Bibliophile Princess, ou Mushikaburi-hime (虫かぶり姫), de Yui e Satsuki Shiina, iria virar anime, mas já saiu até o primeiro teaser-trailer!  A série começou como novel (2015-2022), e ainda está saindo em formato light novel e mangá (Comic Zero Sum).  Eu soube do mangá, porque acho que, em algum momento, ele apareceu no ranking da Oricon.  A história da série é a seguinte:

Eliana é a noiva prometida do príncipe herdeiro, Christopher, e gasta seus dias lendo livros, algo incomum para uma jovem dama.  Em um dia fatídico, Eliana acabou sabendo que havia outra moça que era alvo do afeto do príncipe. Imediatamente, ela pensou que uma garota que realmente amava o príncipe havia aparecido!! E, pensando nisso, Eliana começou a se preparar para a aproximação do momento em que seu noivado seria cancelado...  Obviamente, trata-se de um mal-entendido, talvez, exista até uma conspiração em andamento, eis é o ponto de partida da história de Eliana.

Uma mocinha chamada Eliana.  Achei bonitinho.  O anime está prevista para outubro.  Preciso dar uma olhada no mangá, porque tem scanlations.  Para maiores informações, veja o ANN, ou o Comic Natalie.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails