domingo, 4 de setembro de 2022

Mangá Josei sobre troca de casais vai virar dorama

 

O Comic Natalie deu grande destaque ao anúncio do dorama baseado no mangá Fuufu Enman Recipe ~Soredemo Otto o Aishite Iru~ (夫婦円満レシピ~それでも夫を愛している~), de Aoi Sei e Koshikawa Tamae.  Não conhecia nada sobre a série e vou usar o resumo do Bakaupdates, vejam só: "Quando Shiho Nishina ficou preocupada com sua vida sexual com o marido, ele lhe fez uma proposta: "Por que não vamos a uma festa de troca de casais?" A princípio, Shiho recusou fortemente a ideia, mas acabou cedendo porque seu marido era muito persuasivo. "Nós vamos apenas observar, ok?" Shiho disse que relutantemente concordou com isso. Enquanto isso, um ex-diplomata Sr. Kubozuka dirige um clube de swing (troca de casais), "Aquarium", com sua esposa. No início, Shiho estava sendo muito cautelosa, mas gradualmente, ela foi atraída pelo charme do Sr. e Sra. Kubozuka e finalmente concordou em trocar de casal com eles. Parecia que o problema sexual deles havia desaparecido e eles haviam encontrado a felicidade, mas, como se viu, esse foi apenas o começo de seu pesadelo..." 

Não sei o que pensar, não encontrei scanlations, mas o resumo sugere algumas coisas, a primeira, e óbvia, é que o marido constrange a esposa a aceitar o swing.  Agora, qual será o problema, se mais constrangimentos, ou ela apaixonada pelo outro sujeito, porque o marido parece ser um traste, ou... Sei lá!  No CN é dito que Shino e o marido tem um filho e que ele costuma passar as noites fora.  

Nem vi nada, ou li coisa alguma, e tenho ranço desse homem.  O traço do mangá aprece ser bom.  O nome da série para divulgação deve ser The Recipe for a Happy Marriage (A Receita para um Casamento Feliz).  Satsukawa Manami e Kento Senga serão os protagonistas, a estreia será no Paravi, às 21h, dia 28 de outubro.  O CN avisa que o resto do elenco virá depois.  O mangá sai na revista Mechacomic e tem 28 capítulos até o momento.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails