sábado, 3 de setembro de 2022

Saiu o novo trailer de I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss. Mais um isekai, mais uma vilã, será que vale a pena?

Akuyaku Reijo nano de Last Boss wo Kattemimashita (悪役令嬢なのでラスボスを飼ってみました), ou I'm the Villainess, So I'm Taming the Final Boss, é baseado em uma série de light novels de Nagase Sarasa com ilustrações de Murasaki Mai, que conta a história de Irene Lauren D'Autriche, uma jovem aristocrata que tem seu noivado rompido às vésperas do casamento.  Este trauma destrava sua memórias de uma vida passada.  Houve um tempo em que ela era uma garota japonesa, mas não uma garota comum, ela sofreu durante um tempo de uma doença que a incapacitou e a levou à morte.  Seu refúgio eram os otome games e ela tinha um único sonho, aproveitar a sua juventude.   

Sim, Irene renasceu em um desses jogos, ela conhece todos os seus finais possíveis e, feliz, ou infelizmente, ela é a vilã o jogo.  Sabendo das suas possibilidades, ela decide que sua única saída é reverter o jogo a seu favor e conquistar o último grande vilão do game, o demon lord. 😄 E ela vai fazer o possível para conseguir isso.

Não tive acesso às novels, que ainda estão em andamento, mas olhei o mangá adaptado, que teve somente três volumes (*com traço de Yuzu Anko*) e, sim, parece ser divertido a ponto de dobrar a minha falta de paciência com isekai, essas histórias que se passam em mundos alternativos, em especial, aqueles que começam com morte da protagonista (*Shoujocast sobre isekai aqui*).  

Segundo o ANN, a série estreia nos canais Tokyo MX e MBS em 1º de outubro, no WOWOW em 5 de outubro, AT-X em 6 de outubro e BS-TBS em 7 de outubro.  Vou tentar assistir e fazer a resenha pelo menos do primeiro episódio.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails