sábado, 10 de setembro de 2022

Saiu o trailer de Desencantada e vai direto para o Disney+

Ah, eu queria dizer que não gostei do trailer, porque quando anunciaram a continuação de Encantada (2007) eu achei um desperdício absurdo, mas que gostei e quero ver.  Eu adoro Encantada e realmente acredito, caso o trailer não tenha me enganado muito, que vai ser um filme divertido.  E vou tentar rever o filme antes de novembro para relembrar as coisas e, quem sabe, fazer a resenha dele para o Shoujo Café, porque eu nunca fiz.  Encantada é uma bela homenagem aos filmes de princesa e tem um elenco muito bom, liderado por Amy Adams, Patrick Dempsey e Susan Sarandon.

O resumo do novo filme é o seguinte, segundo a Wikipedia: "Quinze anos depois de seu felizes para sempre, Giselle, Robert e Morgan (Gabriella Baldacchino) se mudam de Manhattan para uma nova casa no subúrbio de Monroeville. A comunidade é supervisionada por Malvina Monroe (Maya Rudolph), que tem intenções nefastas para a família. Quando surgem problemas, Giselle deseja que suas vidas sejam o conto de fadas perfeito. O feitiço sai pela culatra, com Giselle correndo para salvar sua família e sua terra natal do Reino de Andalasia antes do relógio bater meia-noite."  Segue o trailer.

A estreia é em 24 de novembro.  Enfim, Amy Adams não vai levar seu Oscar de novo, afinal, é Disney e nem para o cinema irá, mas eu sei que irá entregar tudo o que a gente espera.  Já Patrick Dempsey continua super charmoso.

0 pessoas comentaram:

Related Posts with Thumbnails