quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Skip Beat! entra em hiato... mas volta logo.

Skip Beat! (スキップ・ビート!), de Yoshiki Nakamura, é um dos mangás shoujo mais importantes do Japão nos últimos vinte anos, ainda que negligenciado, pois teve somente uma animação e nenhum live action, e já ultrapassou os 47 volumes.  O Pro Shoujo Spain comentou que a revista Hana to Yume publicou uma nota anunciando que a série entrará em hiato por motivos de saúde da autora.  É o que temos nesse momento.  Aparentemente, a parada será rápida.  Eu particularmente nunca consegui gostar de Skip Beat!, mas eu tenho trauma dessas pausas, porque me remetem à Glass Mask (ガラスの仮面), não por acaso, série da mesma revista.  

3 pessoas comentaram:

Gosto muito de Skip Beat, mas não acompanho desde o final da adolescência ( hj, já tenho 31!). Acho q o mangá se prolongou desnecessariamente. Ainda assim, torço pelo seu final!

Na verdade, Skip-Beat teve live-action sim, o dorama taiwanês Hua Li De Tiao Zhan (2011). Que até teve popularidade mediana entre os dorameiros brasileiros por ser protagonizado por dois membros do Super Junior: Choi Siwon e Lee Donghae.
Faz tanto tempo que jurava que esse mangá já tinha sido encerrado.

eu vi o anime 2 vezes, e comecei a ler o manga em 2021, espero q volte logo,
eu estou no dia 12 de fevereiro e ainda não volto

Related Posts with Thumbnails